Britney fala sobre o playback


Britney Spears decidiu rebater as críticas da imprensa australiana sobre a sua turnê Circus, dizendo que ela foi para a Austrália apenas por seu fãs.A estrela chegou ao país na semana passada em meio a controvérsia sobre o playback em seu show, e em pouco tempo teve que encarar publicações sobre fãs decepcionados que caíram fora logo no seu primeiro espetáculo em Perth.Spears tem agido discretamente desde que viajou para Melbourne no final de semana, mas agora ela decidiu responder às críticas.“Eu ouvi que há muita controvérsia na mídia sobre o meu show, disse Spears num comunicado oficial. “Alguns jornalistas disseram que amaram o show, e alguns não. Eu vim para a Austrália por meus fãs!”A DJ australiana Havana Brown, que faz o show de abertura para Spears no show, disse estar surpresa com a agressividade que a princesa do pop foi recebida no país.Brown disse que não houve nenhuma reação negativa dos fãs e da mídia sobre playback ou performances sem brilho na Europa, onde ela abriu alguns para Britney antes da Australia.“Acho que todos sabem muito bem que ela já usou playback no passado. Não acho que seja uma surpresa para ninguém”, disse Brown. “Não houve nada parecido na Europa. Eu acho que todos sabiam para o quê eles foram assistir, e penso que todos deveriam saber disso também na Austrália. Ainda não estou certa sobre o motivo de todo esse rebuliço.”Brown foi escolhida pessoalmente pelo pai e pelo empresário de Britney para abrir os shows na Europa e na Austrália. Ela disse que rolou uma “grande reação” nos dois primeiros shows em Perth, e espera que os fãs australianos tenham suas próprias opiniões sobre o show.“Isso é triste. Quero que as pessoas sejam positivas com ela — ela está indo tão bem, e está em ótima forma, e o show é fantástico”, ela disse. “Quero que todos tenham suas próprias opiniões, ao invés de se deixar levar pelo que está na mídia.”

0 Response to Britney fala sobre o playback

Postar um comentário